Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Jazz 2021 - Shows, ações formativas, webséries, cinema e apresentações do acervo do Sesc São Paulo saiba mais

7

Show de lançamento do álbum Parabéns, Tânia!, pelo Selo Sesc, que homenageia a pianista Tânia Maria. O tributo perpassa as várias facetas desta cantora e compositora, ícone do "World Brazilian Jazz" nos anos 1970, e é idealizado pelo quarteto Projeto Tânia Maria, liderado pelo músico e produtor Lael Medina.
 
Com Projeto Tânia Maria – Lael Medina (bateria), Anette Camargo (piano, voz e teclado), Libero Dietrich (baixo) e Danilo Moura (percussão)

Local: Teatro Antunes Filho (Sesc Vila Mariana)

Para comprar o seu ingresso online, habilite a opção “Versão para desktop” ou “Versão para computador” no menu de seu navegador para poder prosseguir com sucesso. Ou, se puder, realize seu agendamento a partir de um computador.
Venda de ingressos presencial somente na bilheteria do teatro em que o espetáculo será realizado.

Orientações para sua visita
Protocolos de segurança
A capacidade do Teatro foi reduzida para 30% do total e a disposição de cadeiras disponíveis leva em conta o distanciamento entre as pessoas na plateia. Em todas as unidades do Sesc São Paulo estão sendo adotadas medidas para diminuição do risco de contágio e propagação do novo coronavírus, conforme as orientações do poder público. O público é orientado a não se atrasar, nem chegar com muita antecedência à unidade, para não formar filas.

Desde 4/10 é necessário apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19 (pelo menos a primeira dose) e documento com foto para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo. Poderá ser apresentado:

• Comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação;
• Comprovante de vacinação impresso ou digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConectSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP.

A utilização de máscara cobrindo boca e nariz durante toda a visita, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade são obrigatórias.
Não será permitida a entrada de acompanhantes sem ingressos.
Seguindo os protocolos das autoridades sanitárias, os fraldários das unidades seguem fechados nesse momento e, portanto, indisponíveis aos visitantes.
Todas as unidades permanecem fechadas para visitação espontânea, exceto Interlagos e Itaquera.
A proteção de todos é prioridade! Sugerimos que pessoas dos grupos de risco, conforme definido pelas autoridades de saúde, sejam preservadas neste momento.

Protocolo em caso de sintomas
Se você apresentar os sintomas relacionados à Covid-19, procure o Serviço de Saúde e permaneça em isolamento social.

(Foto: Kazuo Kajihara)

Música

Parabéns, Tânia! - Homenagem à Tânia Maria Sesc Jazz - Lançamento Selo Sesc 12

Essa atividade aconteceu em 22/10/2021 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo