Sesc SP

fabianacozza

A cantora e compositora paulistana Fabiana Cozza apresenta as faixas do seu trabalho mais recente, o álbum “Dos Santos”, lançado em setembro de 2020 nas plataformas de streaming.

O oitavo disco da carreira de Fabiana carrega seu último nome de batismo no título, herdado pelo pai, e é dedicado ao universo cultural das religiões brasileiras de matrizes afro-indígenas. “Oração a Ossain”, “Manhã de Obá”, “Senhora Negra”, “Doce Oxum” e “Batucadinho” são algumas das canções que integram o repertório.

Fabiana Cozza, além de cantora e compositora, é intérprete, professora e pesquisadora. Sua trajetória artística passa pelo teatro, pela dança e pela música. Atuou em musicais de temáticas brasileiras no início da carreira, aprimorando sua expressão cênica e a interpretação, qualidades que saltam aos olhos dos espectadores que a assistem no palco.

Tem oito álbuns e três DVDs lançados e foi vencedora, em 2012 e 2018, do Prêmio da Música Brasileira. É doutoranda do Instituto de Artes da Unicamp, mestre em fonoaudiologia pela PUC-SP e membro do Pantheatre de Paris, instituição que se dedica à interpretação e à performance no teatro e na música.
 


16/10, sábado, das 19h às 20h15


Teatro
 | 66 lugares (capacidade de 30% do total do espaço)
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa

>>> Para adquirir seu ingresso on-line, se estiver em um celular, habilite a opção “Versão para desktop” ou “Versão para computador” no menu de seu navegador para poder prosseguir com sucesso. Ou, se puder, realize sua compra a partir de um computador.

[foto: José de Holanda]

Música

Fabiana Cozza Show Dos Santos, no teatro do Sesc Jundiaí, na programação presencial de outubro 16

Essa atividade aconteceu em 16/10/2021 no Sesc Jundiaí.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo