Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Jazz 2021 - Shows, ações formativas, webséries, cinema e apresentações do acervo do Sesc São Paulo saiba mais

gabi guedes portal

Um dos mais importantes percussionistas do país, Gabi Guedes celebra a musicalidade dos terreiros em show com participação de Ellen Oléria.

Gabi Guedes pulsa sabedoria ancestral, espiritualidade e pertencimento. Nascido no Alto do Gantois, em Salvador (BA), cresceu ao lado da iyalorixá Mãe Menininha e desde criança se envolveu com os toques e sons dos tambores. Mestre de percussão e filho de santo do Ilê Omin Axé Iyá Massê e do Terreiro do Gantois, é integrante da Orkestra Rumpilezz e já se apresentou com Margareth Menezes, Lazzo, Gerônimo, Armandinho, Paulo Moura, Hermeto Pascoal, Jimmy Cliff e The Wailers. Neste show, ele apresenta o projeto PRADARRUM, que homenageia e mantém viva a memória de grandes iyalorixás e alabês, fortalecendo seu legado de luta e resistência ao fundir ritmos e melodias das nações Ketu, Gêge e Angola com salsa, samba, funk e jazz. Com participação da cantora e compositora Ellen Oléria, o repertório tem melodias oriundas dos terreiros e ritmos afro-religiosos como nas composições “Encruzilhada”, “Senhora Mãe” e “Engaramenço”.

Ficha técnica:

Bruno Aranha (Teclado)

Vinicius Freitas (Saxofone)

Matias Traut (Trombone)

Gabriel Guedes (Percussão)

Marcos Santos (Bateria)

Felipe Guedes (Baixo) 

Participação de Ellen Oléria

Foto: Vanessa Aragão

Ilustração de Kika Carvalho

Local: Teatro Paulo Autran

Venda de ingressos presencial somente na bilheteria do Sesc Pinheiros, a partir de 13/10, das 14h e 19h.

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.

Para adquirir seu ingresso on-line, se estiver em um celular, habilite a opção “Versão para desktop” ou “Versão para computador” no menu de seu navegador para poder prosseguir com sucesso. Ou, se puder, realize sua compra a partir de um computador.

Sesc Jazz 2021: Além dos 20 shows nacionais, transmitidos ao vivo das unidades Pompeia, Consolação, Pinheiros e Vila Mariana, o festival conta com exibições de shows internacionais, ações formativas, produções audiovisuais inéditas, mostra de filmes e apresentações do acervo Sesc SP.

Música

Gabi Guedes Sesc Jazz 2021 |com participação de Ellen Oléria L

Essa atividade aconteceu em 30/10/2021 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo