Sesc SP

nova

O espetáculo multimídia de dança "Novas Singularidades" é uma colaboração internacional na área de artes da cena e novas tecnologias proporcionada pelo edital internacional Iberescena. Neste projeto: Mercearia de Ideias - São Paulo, dirigido por Luiz Fernando Bongiovanni; TuDanzas - Barcelona, dirigido por Ana Maria Sousa Leitão e Darkligth Studio, dirigido por Ricardo Cançado, que se unem de forma a co-crear uma obra interdisciplinar que incorpora a tecnologia virtual e se transforma numa obra dança vídeo-mapeada.

O mote de colaboração é a troca de impressões - e principalmente questionamento - a respeito do sujeito contemporâneo, seus anseios, desejos, e a teia de ocorrências, desejos, expectativas, conflitos e carga genética que o configuram. O ponto de partida é, sempre, uma reflexão pessoal dos artistas e a possibilidade de identificação e compartilhamento com o público que ira presencialmente ou virtualmente se relacionar com o trabalho.

Em um mundo cada vez mais digital, seja causado pelo avanço esperado das novas tecnologias ou pela aceleração consequente à pandemia de Covid-19, o fato é que estamos reconfigurando os modos de pensar o mundo e as relações. Este trabalho, desenvolvido através de estratégias digitais e apresentado de modo simultâneo no Brasil e na Espanha, constrói possibilidades de existência das artes cênicas em uma nova realidade que se pretende múltipla, simultânea, real e virtual.

Obra de Vídeo Dança Mapeada. Parceria Brasil- Espanha

Teatro

(Foto: Viana)

-

Para comprar o seu ingresso online, habilite a opção “Versão para desktop” ou “Versão para computador” no menu de seu navegador para poder prosseguir com sucesso. Ou, se puder, realize seu agendamento a partir de um computador.

Venda presencial de ingressos somente na bilheteria do Sesc Santos, a partir de 20/10, entre 14h e 20h

Dança

Novas Singularidades 18

Essa atividade aconteceu em 22/10/2021 no Sesc Santos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo