Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tribo Urbana - Hip Hop - Conjunto de atividades que têm o Movimento Hip Hop e suas expressões artísticas como inspiração. saiba mais

Hip-Hop-076 Crédito-Heloisa-Aparecida-Batista
No dia Internacional da Diversidade Cultural, o educador Braz Nogueira e coreógrafo Nelson Triunfo conversam com o público a relação dos educadores com a juventude e sua forma de fazer uso dos espaços na sociedade. Serão abordados os seguintes tópicos: os jovens e a diversidade dos usos e ocupações nos espaços da sociedade e sua relação com o poder público; lazer e segregação e as possibilidades de trânsito dos jovens pela cidade; o ambiente da escola como espaço da sociabilidade e construção do diálogo.

Com mediação de Lucas Lopes de Moraes, membro do NAU - Laboratório do Núcleo de Antropologia Urbana da USP - e pesquisador nas áreas de Antropologia Urbana, Culturas Juvenis e Práticas de Lazer na urbanidade.

Braz Rodrigues Nogueira tem formação acadêmica em Filosofia, História, Pedagogia e especialização em Educação Comunitária. É Diretor da EMEF. Pres. Campos Salles, localizada na Comunidade de Heliópolis. O foco do seu trabalho é a Gestão Participativa e a Construção da Cultura de Paz.

Nelson Triunfo é dançarino, coreógrafo, músico, arte educador e pai do Hip Hop no Brasil.

Diversidade e Juventude nos Espaços da Sociedade com Nelson Triunfo e Braz Nogueira L

Essa atividade aconteceu em 21/05/2014 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo