Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Virada Cultural 2014 - Nos dias 17 e 18 de maio, 24 horas de atividades culturais e artísticas agitam diversas unidades do Sesc da capital paulista saiba mais

A-Meia-Noite-Levarei-Sua-Alma 06
(Dir. José Mojica Marins, 1964, Brasil, 81´). Zé do Caixão, na expectativa de gerar um filho perfeito, não hesita em assassinar as mulheres e os homens que involuntariamente impedem a concretização de seu desejo. Uma cigana, contudo, prediz o terrível castigo que o vitimará. Descrente, continua fazendo vítimas e reclama a ausência de um filho, desafia os demônios a buscarem sua alma, como prova de um castigo no qual não crê. No Dia de Finados, uma procissão de mortos caminha na direção de Zé que vê seu próprio corpo num caixão; um grupo de moradores adrentra o cemitério e encontram o corpo de Zé do Caixão morto e de olhos esbugalhados. O relógio soa meia-noite. 

- Antes do longa será exibido o curta Aparência
(Dir. Liz Vamp, Brasil, 2006, 7´)
Aparências, curta-metragem de estreia da diretora, conta a história de uma estudante que, ao voltar da escola, é surpreendida por uma série de erros de julgamento incutidos pela sociedade em seu subconsciente. Graves enganos que podem valer-lhe a vida.

Sessão com a presença dos diretores. 

(Foto: Divulgação)
Cinema e vídeo

À Meia Noite Levarei Sua Alma Sessão Homenagem aos 50 anos do Clássico 16

Essa atividade aconteceu em 17/05/2014 no Sesc CineSesc.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo