Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Virada Cultural 2014 - Nos dias 17 e 18 de maio, 24 horas de atividades culturais e artísticas agitam diversas unidades do Sesc da capital paulista saiba mais

siba-e-a-fuloresta
A Fuloresta do Samba foi formada em 2002 pela reunião de Siba – ex-guitarrista e rabequeiro do Mestre Ambrósio - com músicos da Zona da Mata pernambucana, região conhecida pela riqueza de suas manifestações populares e pela qualidade de seus músicos de percussão e metais. Não por acaso, a sonoridade do grupo bebe diretamente do maracatu de baque solto e da ciranda, ao que se soma as letras cuidadosamente trabalhadas nas métricas tradicionais de Siba. O show Siba e a Fuloresta é um reencontro: atualmente o grupo se apresenta esporadicamente, retornando aos palcos especialmente para a Virada Cultural do Sesc Pinheiros.

Duração: 90 minutos
Local: Teatro Paulo Autran
*O show integra a programação do Sesc Pinheiros na Virada Cultural. 
Apresentação gratuita, com retirada de ingressos nas bilheterias das unidades do SescSP a partir das 17h do sábado (17/5). Cada pessoa poderá retirar dois ingressos por apresentação, para até três apresentações diferentes, desde que os horários não coincidam.


(Foto: Divulgação)


Música

Siba e a Fuloresta 10

Essa atividade aconteceu em 17/05/2014 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo