Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Virada Cultural 2014 - Nos dias 17 e 18 de maio, 24 horas de atividades culturais e artísticas agitam diversas unidades do Sesc da capital paulista saiba mais

virada
O coletivo de artes cênicas e vida periférica Dolores Boca Aberta Mecatrônica das Artes, sediado na Cidade do Patriarca, zona leste de São Paulo, propõe um cortejo-ato, em que a bateria e os atores do grupo teatral irão problematizar as questões da periferia, num fictício encontro com os governantes e poderosos do centro da cidade. Lembrarão ainda, ao som do batuque e de marchinhas de carnaval, a luta entre o direito à festa e a obrigação do trabalho cotidiano.

O Coletivo Dolores configura-se como um grupo de trabalhadores que exerce o direito de expressar o mundo que lhe atravessa por meio da arte. Trabalha dentro do conceito de Teatro Mutirão no circuito periférico da cidade, sempre apresentando questões políticas e de emancipação do povo da periferia. Conquistou inúmeros prêmios e reconhecimentos, incluindo o prêmio Shell em 2011, devidamente rejeitado.
Teatro

Rolezinho Político-Carnavalesco Coletivo Dolores Boca Aberta Mecatrônica das Artes L

Essa atividade aconteceu em 18/05/2014 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo