Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Ciclo Deficiência e Sexualidade na Contemporaneidade - Atividades discutem as questões relativas ao tema, a partir de estudos e reflexões das pessoas com deficiência. saiba mais

Refletindo sobre a sexualidade das pessoa
Debate de experiências e reflexões sobre o tema da deficiência e sexualidade, discutindo os preconceitos, as representações simbólicas, as dimensões psicossociais e as formas de afirmar a liberdade de exercer a sexualidade. 

Haverá tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Com Fabiano Puhlmann di Girolano, psicoterapeuta especialista em Psicologia Hospitalar da Reabilitação pela USP e em Sexualidade Humana pelo Instituto H. Ellis. Mestre em Inclusão de Pessoas com Deficiências pela Universidade Salamanca, Espanha.

Com Leandra Migotto Certeza, jornalista, palestrante e consultora em Inclusão de Cidadãos com Deficiência e Diversidade, Coordenadora da Caleidoscópio Comunicações - Consultoria em Inclusão e Assessora de Imprensa Voluntária na Associação Brasileira de Síndrome de Williams.

Com Márcia Gori, bacharel em Direito pela UNORP. Escreve na revista Reação - Coluna Mulher, no site Tudo para PcD - Coluna Mulher & Sexualidade e no Blog Inclusão - Coluna Sexualidade.

(Foto: mr conguito) 
Ações para a Cidadania

Refletindo sobre a sexualidade das pessoas com deficiência L

Essa atividade aconteceu em 19/07/2014 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo