Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Música Extrema - Gêneros e estilos como noise, heavy metal, hardcore e grindcore. saiba mais

portal
Show de relançamento do álbum Peste (2012) que tem como bônus, material inédito com a pré-produção de três músicas gravadas pelo baterista Caio D’Angelo no próprio estúdio da banda: “Intruth” (intro), “Peste” e “Alegoria do Sangue”. Outro bônus é o videoclipe de “Bastardos do Brasil”. 

Cantado inteiramente em português, o disco reafirma a banda como uma das mais intensas e agressivas da cena.
Dentre as faixas estão “Bastardos do Brasil”, “Metal Malóka”, “Pinu da Granada”, “Peste”, “Viva” e “Bicho Humano”, esta última conta com a participação especial de Henrique Fogaça, vocalista da banda Oitão.

Um dos destaques é a faixa "Nota 6.66": um samba tradicional, com cuíca, tamborim e surdo, aliado às guitarras pesadas, riffs intensos, bateria com levadas rápidas e grooves cadenciados, vocais guturais e potentes e um baixo timbrado, que marcam o peso característico do trabalho da banda.

Considerada um dos principais  grupos de thrash/hardcore/death metal do underground brasileiro, o Claustrofobia iniciou suas atividades em 1994 em Leme, interior paulista, e mantém a mesma formação desde 1996. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Soulfly, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s), Krisiun, Brujeria, Helmet, Hate Eternal, In Flames, Ratos de Porão, Paul di Anno e Sepultura. 

Com Alexandre De Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo), Marcus D’angelo (guitarra e vocal) e Caio D’angelo (bateria).

Comedoria. Duração: 1h30. Limite de venda: 4 ingressos por pessoa.

 
Música

Claustrofobia Banda de death metal apresenta o repertório do disco Peste 18

Essa atividade aconteceu em 19/09/2014 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo