Sesc SP

A-Musica-de-Camara-de-E-Mahle-II Francisco-Krug div
ESPECIAL ERNST MAHLE
O compositor Ernst Mahle, nascido na Alemanha em 1929 e radicado no Brasil desde 1951, foi aluno de composição de Koellreutter, Messiaen, dentre outros grandes compositores. Foi um dos fundadores da Escola de Música de Piracicaba, onde exerceu durante 50 anos as funções de diretor artístico, professor e maestro. Premiado em vários concursos como o Prêmio Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e o Prêmio Martius Staden. Entre suas composições figuram obras para todos os instrumentos de orquestra; música de câmara para as mais variadas combinações; concertinos e concertos; obras para canto, coro, Orquestras de Câmara e Sinfônica, Ballet e 3 Óperas: Maroquinhas Fru-Fru (1974); A Moreninha (1980) e O Garatuja (2005).

Concerto dedicado à música de câmara composta para instrumentos de cordas. Participam do concerto os violinistas Fernanda Krug e Francisco Krug, o violista Pedro Visockas, o violoncelista André Micheletti, o contrabaixisita Walter Valentini, além dos pianistas Paulo Henrique Assunção de Almeida e Eliana Asano Ramos, com participação do baixo-barítono Rafael Leoni.

No programa, obras compostas para formações diversas, como duo, trio, quarteto, quinteto de cordas, além da canção Balada do Rei das Sereias, inspirada em poema de Manuel Bandeira.

Retirada de ingresso com 1h antecedência na Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Após o início do concerto, a entrada só será permitida no intervalo entre as músicas.

Auditório

(Foto: Divulgação)
 
Música

A Música de Câmara de Ernst Mahle II 12

Essa atividade aconteceu em 25/10/2014 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo