Sesc SP

Antonio Andre Raiff fotos-divulgacao
ESPECIAL EDMUNDO VILLANI-CÔRTES

Edmundo Villani-Côrtes é considerado um dos mais importantes músicos brasileiros. Foi reconhecido como o compositor erudito nacional mais tocado internacionalmente. Foi professor de composição do Instituto de Artes da Unesp. Foi homenageado diversas vezes, nacional e internacionalmente, recebendo o prêmio Guarani (Carlos Gomes) e mais 7 APCAs (Associação Paulista dos Críticos de Arte) por sua carreira de compositor. Sua obra inclui aproximadamente 300 composições manuscritas para várias formações, gravadas em mais de 50 CDs no Brasil e no exterior.

Antonio Vaz Lemes, pianista, executa a Sonata número 1 para Piano Solo, gravado pelo próprio Vaz Lemes em Paris em 2012.

André Juarez, vibrafone, executa o Concerto para Vibrafone e Orquestra, versão reduzida para piano ao lado de Aí Yazaki. André estreou a obra no Festival de Campos de Jordão, 1999, sob a regência de Benito Juarez.

Raiff Dantas Barreto, violoncelista, apresenta Ponteio do Agreste para violoncelo e piano, e a Sonata em 3 movimentos, escrita em 1969.

Retirada de ingresso com 1h de antecedência na Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Após o início do concerto, a entrada só será permitida no intervalo entre as músicas.

Auditório

(Fotos: Divulgação) 

saiba mais

Como repercutiu em outros meios.

Música

Antonio Vaz Lemes, André Juarez, Aí Yazaki e Raiff Dantas Barreto Série Concertos Villani-Côrtes 12

Essa atividade aconteceu em 13/09/2014 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo