Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Poéticas da Resistência - Centenário Carolina Maria de Jesus e Abdias Nascimento - Programação Especial que tematiza vida e obra de Carolina Maria de Jesus e Abdias do Nascimento saiba mais

abdias e carolina
A partir de vídeo e de leitura e reflexão de trechos de "O Quilombismo" e da peça "Sortilégio", textos de Abdias Nascimento, escreveremos cartas para o autor, considerando as lutas de ontem e de hoje contra o racismo.
1 encontro. 1º Pavimento. 20 vagas. 16 anos.
Início das Inscrições: dia 4/11 [TERÇA], pessoalmente, a partir das 14h, no estacionamento. Havendo disponibilidade de vagas, as inscrições seguirão no 1º pavimento a partir do dia 05/11 [QUARTA], às 11h. 

Allan da Rosa é historiador, arte-educador e mestre em Cultura e Educação pela Universidade de São Paulo, autor de ensaios, livro de poesias e peças de teatro. Produtor e apresentador do programa de rádio “À Beira da Palavra”, colunista da Revista Forum e colaborador do programa "Entrelinhas", da TV Cultura, entre 2009 e 2012, apresentando quadros sobre literatura africana e afro-diaspórica. Fundador do selo Edições Toró, publicou vários autores do movimento de literatura periférica paulistana.
Literatura

Oficina | Cartas para Abdias Orientação: Allan da Rosa L

Essa atividade aconteceu em 29/11/2014 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo