Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Quarta-feira Todo Mundo é Independente (J.u.n.t.o.) - O Sesc Vila Mariana apresenta Projeto que traz à cena a difusão do cenário independente atual no Brasil. saiba mais

Bonifrate foto-Thalita-Aguiar
O grupo apresenta o repertório folk psicodélico do recém relançado disco MAM e do novo EP Toca do Cosmos.

A trajetória do grupo começou com a gravação de alguns singles e o EP independente Sapos Alquímicos na Era Espacial (2002). O guitarrista Bonifrate, à frente do grupo psicodélico Supercordas, lançou em 2011 o álbum Um Futuro Inteiro, gravado com uma série de participações. O disco foi aclamado por diversos blogs e revistas independentes como um dos grandes de 2011.

Desde o seu lançamento, Bonifrate tem feito apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia e Brasília, experimentando formações e atmosferas diferentes em cada ambiente, e mostrando as diversas facetas do disco. Museu de Arte Moderna, com lançamento em 2013, traz sonoridades diversas e um pulso mais forte que os lançamentos anteriores, mantendo a tradição de gravação caseira e o processo artesanal de composição, gravação e mixagem.

Com Pedro Bonifrate (guitarra, harmônica e voz), Diogo Valentino (baixo), Gabriel Ares (teclado), Mancha Leonel (bateria) e Alexander Zhemchuzhnikov (sax tenor e guitarra).

Venda limitada a seis ingressos por pessoa.

Auditório

(Foto: Thalita Aguiar)

Música

Bonifrate 12

Essa atividade aconteceu em 26/11/2014 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo