Sesc SP

anatomia
ANATOMIA WOYZECK encerra a trilogia Anatomia Comparada, que a Companhia Razões Inversas iniciou com as montagens dos espetáculos Agreste, em 2004, e Anatomia Frozen, em 2009, já apresentados no Sesc Bauru nos anos de 2011 e 2013, respectivamente. A trilogia trata das mais diversas formas de violência que culminam na tentativa de anulação do ser humano, questionando a responsabilidade moral do indivíduo em relação aos seus próprios atos e a condenação do próximo.

O espetáculo, que estreou em 10 de maio de 2013, no CCSP – Centro Cultural São Paulo, investiga e traz à cena, a partir da escrita original de Woyzeck, peça inacabada de Georg Büchner (1813-1837), escrita no ano de sua morte, antes de completar 24 anos, e que só se conhece fragmentos, uma discussão clara e profunda acerca da anulação do indivíduo na sociedade.

Não há uma versão definitiva de Woyzeck. Nesta montagem a escolha de Marcio Aurelio e dos integrantes da Cia. Razões Inversas foi pela construção de uma encenação que não seguisse a nenhuma ordem de cenas sugeridas em edições organizadas dos fragmentos que compõem Woyzeck.

Local: Auditório (165 lugares)

Foto: João Caldas Filho 
Teatro

Anatomia Woyzeck Com a Companhia Razões Inversas 14

Essa atividade aconteceu em 13/11/2014 no Sesc Bauru.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo