Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Álbum - O projeto remonta a memória da música brasileira por meio de registros fonográficos que ajudaram a consolidar sua história. saiba mais

hyldon2

Hyldon faz parte da geração da soul music brasileira, ao lado de nomes como Cassiano e  Tim Maia.  Junto desses artistas foi responsável por uma nova estética na música pop, a partir das referências da soul music americana.

O músico iniciou sua carreira na adolescência e tocou e compôs para artistas como The Fevers, o argentino Roberto Livi, Jerry Adriani e Wanderley Cardoso. Integrou a banda Os Diagonais do cantor Cassiano e foi guitarrista de alguns discos de Wilson Simonal e Tony Tornado. Em sua trajetória tem 10 discos de estúdio gravados, além de compactos, discos ao vivo e um DVD. Atualmente o artista vem se apresentando ao lado de nomes como Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Bebeto, Carlos Dafé, Tony Tornado, Di Melo, Lady Zu, Gerson King Combo, entre os outros.

Em 2015 o álbum completa 40 anos e foi o primeiro da carreira do artista a trazer somente canções autorais e que emplacou vários sucessos nas rádios, como "As Dores do Mundo", "Na Sombra de Uma árvore" e a música que dá título ao disco "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda".

Além de executar na íntegra o disco de 1975, o músico tocará clássicos como “Velho Camarada”, sua parceria com Tim Maia e Fábio, “Táxi para Bahia" e "Estão Dizendo Por Aí".

Com Felipe Marques (bateria), Arthur de Palla (baixo), Guinho Tavares (guitarra), Léo de Freitas (teclado), Marcio Pombo (teclado), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Rodrigo Revelles (saxofone e flauta).

 Teatro. Duração: 1h30

[Foto: Divulgação] 

 


 

Música

Hyldon O cantor faz show do disco Na Rua, na Chuva, na Fazenda, gravado em 1975 12

Essa atividade aconteceu em 10/01/2015 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo