Sesc SP

menos emergencias hernandes-de-oliveira

O espetáculo, escrito pelo dramaturgo inglês Martin Crimp, é composto pelas peças curtas Um Céu Todinho Azul, Cara na Parede e Menos Emergências. Em comum, todas trazem pessoas que contam histórias. Na primeira, uma mulher percebe que seu casamento foi um erro, mas continua cúmplice do marido, vivendo uma mentira pública, enquanto alimenta a dor e a violência a portas fechadas. Na segunda, ocorre um massacre escolar semelhante ao da escola de Columbine, nos Estados Unidos. Na terceira, o filho do casal da primeira peça está trancado numa torre, enquanto a violência parece tomar conta do mundo externo.

Em tempos de “espetacularização da sociedade”, é possível reagir de modo espontâneo aos eventos do mundo à nossa volta, ou pelo menos às crises emocionais das nossas próprias vidas? Este é o assunto que o tríptico de Martin Crimp busca trazer à cena.

Texto: Martin Crimp. Tradução: Fábio Fonseca de Melo. Direção: Juliana Galdino. Elenco: Donizeti Mazonas, Lianna Matheus e Suzan Damasceno. Assistente de direção: Marcelo Rorato. Participação especial: Matheus Restiffe. Iluminação: Roberto Alvim. Figurino: Anne Cerutti. Música: Felipe Ribeiro. 

Duração: 45 minutos
Local: Auditório (3º andar)
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo
Ingressos à venda pela Rede INGRESSOSESC 

(Foto: Hernandes de Oliveira)

---

:: O vídeo a seguir reúne trechos do espetáculo e depoimentos do elenco sobre a obra de Martin Crimp:

Teatro

Menos Emergências 16

Essa atividade aconteceu de 05/07/2013 a 03/08/2013
no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo