Sesc SP

china
China apresenta show de seu novo disco, Telemática, com 13 canções entre elas “Panorama e Arquitetura de Vertigem”, que ganhou clipe e em menos de uma semana e ja foi visualizada por  mais de 30.000 pessoas nas redes sociais. O vídeo também foi selecionado para o Festival internacional de clipes de Paris e para o festival de Brasília.

O CD contou com participações especiais de Vitor Araújo, Vinícius Sarmento, Públius e Deco Trombone,  na canção “Frevo Morgado”e também, de Luzia Lucena e Sofia Freire na música “Cores Novas", além de outras parcerias nos arranjos e composições.

Com quase 15 anos de carreira China  começou a carreira com a banda Sheik Tosado. Com o fim do grupo o artista saiu em carreira solo e tem 3 discos gravados , Um só (2004), Simulacro (2007), Moto contínuo (2011), e acaba de lançar seu quarto álbum, Telemática (2014). 

Além da carreira solo, o pernambucano têm outros projetos paralelos, entre eles a banda  
Del Rey em parceria com músicos do Mombojó, que dá novas roupagens às músicas de Roberto e Erasmo Carlos, e o Coisinha, projeto infantil em que convidou Lula Lira (filha de Chico Science) para dividir os vocais em músicas autorais,  e também clássicos do cancioneiro infantil.  Para além da música o cantor  e compositor  tem também trabalhos no rádio e na televisão.

Local: Comedoria
Duração: 1h30

[Foto: Lecode Souza]

 
Música

China Lançamento do disco Telemática. Participação especial de Hyldon. 18

Essa atividade aconteceu em 23/05/2015 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo