Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Estante Viva - A cada mês, o Sesc Belenzinho propõe a um escritor convidado a seleção dos trinta livros mais marcantes em sua trajetória. saiba mais

sacolinha

É formado em Letras pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), escritor, autor de romances e livros de contos. Trabalhou na secretaria de cultura do município de Suzano de 2005 à 2012, onde desenvolveu projetos de incentivo à leitura e de divulgação dos novos escritores. Prestou serviços para a UNESCO e para o Ministério da Justiça no projeto “Uma janela para o mundo – Leitura nas Prisões” nas Penitenciárias de Segurança Máxima. Em 2013 a editora carioca Aeroplano, lançou o livro Como a água do rio.

Local: Biblioteca.
40 lugares

Marcelo Maluf é escritor e professor de criação literária. Mestre em artes pela Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita Filho” – UNESP. Escreveu: Jorge do Pântano que fica logo Ali (FTD, 2008), Esquece tudo agora (Terracota, 2012) e As mil e uma histórias de Manuela (Autêntica, 2013), entre outros. Em 2013 foi contemplado com prêmio de incentivo à criação literária promovido pelo Governo do Estado de São Paulo (ProAC) com o romance A imensidão íntima dos carneiros. Vive e trabalha em São Paulo.


[Foto: Irineu Junior] 

Literatura

Estante Viva | Sacolinha Orientação: Marcelo Maluf L

Essa atividade aconteceu em 29/10/2015 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo