Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Educação Conectada - Atividades voltadas à educadores e interessados, que abordam tecnologia, arte e educação. saiba mais

as gerações interativas

O palestrante irá tratar dos novos paradigmas da escola e da aprendizagem, com foco na sociedade e tecnologias contemporâneas.

Dia 18/7. Sábado, das 14h30 às 17h30.

Duração: 1 encontro. 30 vagas. 1º Pavimento

Início das inscrições: dia 2/7 [QUINTA] pessoalmente, a partir das 14h, no estacionamento. Havendo disponibilidade de vagas, as inscrições seguirão no 1º Pavimento a partir do dia 3/7 [SEXTA], às 11h. 

 ROMERO TORI é engenheiro, doutor e livre-docente pela USP. Atualmente é professor associado da Escola Politécnica da USP e professor titular do Centro Universitário SENAC-SP. Coordena o Interlab – Laboratório de Tecnologias Interativas da USP, onde desenvolve pesquisas de realidade virtual e aumentada aplicadas à Educação; e o LPAI – Laboratório de Pesquisa em Ambientes Interativos do Centro Universitário SENAC-SP. É autor do livro “Educação Sem Distância” (Editora SENAC, 2010). Os termos mais frequentes em suas produções científicas envolvem computação gráfica, design, realidade virtual, multimídia, hipermídia, educação virtual interativa, educação, tecnologia educacional, educação à distância e computer games.

 

Tecnologias e Artes

As Gerações Interativas e o Futuro da Escola Orientação: Romero Tori L

Essa atividade aconteceu em 18/07/2015 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo