Sesc SP

arnaldo
Natural de São Paulo, Arnaldo Baptista foi um dos fundadores do grupo Os Mutantes, junto de Rita Lee e Sérgio Dias, em 1966. Ao sair da banda, em 1973, iniciou carreira solo e já no ano seguinte lançou seu primeiro disco, Loki?, considerado por muitos como o melhor trabalho da carreira do músico. Em 1977 formou a banda Patrulha do Espaço, junto do guitarrista John Flavin, do baterista Rolando Castello Júnior e do baixista Osvaldo ‘Cokinho’ Gennari, no entanto, deixou o grupo no ano seguinte. 

Em 1982 lançou seu segundo disco solo, Singin’ Alone. Em 1987 lançou o disco Disco Voador. Após um longo período sem realizar novos trabalhos musicais, o compositor lançou em 2004 o álbum Let it Bed, que contou com a produção de John, da banda Pato Fu. Em 2006 se reuniu novamente com Os Mutantes para uma turnê que excursionou pelo Brasil, EUA e Europa.

Em 2011, Arnaldo Baptista voltou aos palcos com o show "Sarau o Benedito?", o mesmo que será apresentado no Sesc Belenzinho. Com apenas um piano de cauda, o músico apresenta clássicos de Os Mutantes e também de sua carreira solo, como “Cê Tá Pensando Que Eu Sou Loki?”, “Não Estou Nem Aí”, “Balada do Louco” e “Jesus Come Back to Earth”.

Teatro. Duração: 60 min

saiba mais

Música

Arnaldo Baptista O músico apresenta o show Sarau o Benedito? 12

Essa atividade aconteceu em 04/10/2015 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo