Sesc SP

JOEY2
O festival anual, voltado à black music em suas mais variadas facetas, expressões e tendências, chega em sua sexta edição.

Pela primeira vez no Brasil, o rapper americano Joey Bada$$ é a atração estrangeira deste ano.  Típico fenômeno da era da internet, esse jamaicano nascido e criado no Brooklyn fez fama através de uma mixtape (“1999”) e muitas participações, antes mesmo de ter contrato assinado. Lançou este ano seu primeiro álbum oficial, “B4DA$$”, que além de chegar ao topo da parada da Billboard, se tornou catalizador do movimento #BlackLivesMatter, em protesto pela onda recente de jovens negros assassinados pela polícia norte americana.

Um bom exemplo é o video da faixa Like Me. Rappers da nova geração, Bada$$ alcança tanto o público jovem quanto os fãs de rap clássico, a chamada Golden Era, graças a sua estética musical de beats pesados e samples sujos, casado a letras de tom consciente sobre a realidade de rua, que destoa do clima materialista predominate no mainstream do gênero atualmente.

Sábado, 12 de dezembro: Joey Bada$$, RZO, Mental Abstrato e Beatwise Recordings

Domingo, 13 de dezembro:
Joey Bada$$, BNegão & Seletores de Frequência, Ogi e Space Charanga
 
Joey Bada$$ fecha o evento nos dois dias. O MC Max B.O. e o DJ Tamenpi conduzem a festa durante todo o fim de semana.

Haverá um serviço de van gratuito para fazer o translado entre a Estação da CPTM Prefeito Celso Daniel – Santo André ao Sesc, a partir das 16h. Saída: Rua Itambé (lado oeste da Estação), no recuo de embarque e desembarque. Basta apresentar o ingresso.

 

(Foto: Divulgação) 
Música

Festival Batuque 18

Essa atividade aconteceu em 13/12/2015 no Sesc Santo André.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo