Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Dança: Transmissões e Traduções - Busca manter aquecida a discussão sobre a linguagem da dança, oferecendo propostas que contemplem e fomentem uma reflexão crítica e atual saiba mais

Partilha-do-Sensivel foto-divulgacao-(2)
A Partilha do Sensível é uma ação poética que tem a intenção de promover “partilhas”, isto é, proporcionar encontros voltados à criação de territórios de trânsito poético entre diferentes modos de fazer e pensar a dança contemporânea. 

É voltada para pessoas que tenham interesse em compartilhar seus processos de criação e pesquisa em dança, dispondo para o público seu material artístico, incitando-o a se relacionar para além da contemplação e permitindo-lhe intervir e discutir os conceitos apresentados, as sensações e situações que emergirem dessa troca. As partilhas ocorrerão em quatro dias, sendo que em cada encontro serão dois artistas, coletivos ou grupos de dança envolvidos, num total de 8 participantes selecionados. 

Cada encontro será composto por três ações: workshop, apresentação e apreciação. Nelas, o público presente terá a oportunidade de se aproximar do processo de pesquisa em dança dos artistas selecionados (workshop), bem como experimentar coletivamente novas formas de fruição em dança (apresentação), sendo convidado a participar ativamente da apreciação que será realizada ao final das apresentações. 


Inscrições:
 Os coletivos e artistas interessados deverão enviar sinopse e vídeo (com duração máxima de 90 segundos) do trabalho para o e-mail danca@pinheiros.sescsp.org.br, até o dia 7/1.

Local:
Praça


(Foto: Divulgação)

 
Dança

Partilha do Sensível L

Essa atividade aconteceu de 12/01/2016 a 20/01/2016
no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo