Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Música-experiência - Espaço para intervenção, interação e criação musical para toda família com o intuito de possibilitar a construção coletiva da música. saiba mais

Música-Experiencia-Divulgacao2
O projeto Música-Experiência é uma oficina musical interativa, dedicada ao público infantil, em que arte-educadores que também mantêm ativa carreira musical são convidados a apresentar às crianças os primeiros contatos com a prática musical, oportunizando a experimentação de diversos timbres e a improvisação, a partir de fontes sonoras como a voz, o corpo e os instrumentos de percussão brasileira.

Nesta edição, o músico de tendência experimental Cadós Sanchez apresenta instrumentos inventados para as crianças descobrirem novos timbres, novas formas de pensar a música e o fazer musical. O artista construirá um instrumento especialmente para a ocasião (uma grande estrutura que pode ser encaixada de diversas formas diferentes), que funciona como plataforma de captação e amplificação sonora para experimentação coletiva.

Sobre o ministrante:

Cadós Sanchez é compositor e trabalha com o conceito de instalação sonora, explorando possibilidades como intervenções em espaços públicos e luteria (construção de instrumentos musicais) experimental.


Inscrições no dia e local; vagas limitadas.

Local: Sala de Múltiplo Uso (3º andar)


(Foto: Divulgação)

 
Música

Música-Experiência Com Cadós Sanchez L

Essa atividade aconteceu em 25/01/2016 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo