Sesc SP

Esta atividade faz parte da

A Zona Leste é o Centro - Série de ações que propiciam uma oportunidade de contato direto com a produção artística da Zona Leste de São Paulo. saiba mais

Press Projeto - Zampa Rap Clube-3
O grupo surgiu em 2009 no bairro A. E. Carvalho, Zona Leste de São Paulo. Formado pelos irmãos Emerson Toco e Vinicius Preto, acompanhados pelo baterista e percussionista Wagner Mendes, o baixista Felipe Torto, o guitarrista Ricardo Mendes e o MC Cesar Hostil.

Gravaram a EP “A Partida” (2012) e o álbum “Um Novo Dia – Sonhos e Metas“ (2012). Em diversas apresentações em São Paulo e pelo Brasil, já dividiram palco com vários nomes da musica brasileira e já abriram shows da banda Os Opalas e Quinteto em Branco e Preto.

O repertório tem influência de diversos ritmos, que passam pelo Samba, pela Bossa-Nova, pelo Jazz e o Rock, com batidas que convidam a dançar e letras que convidam a pensar, falando da desigualdade, autoestima e combate ao preconceito. Com referência o grupo se inspira em ícones do Samba, como Bezerra da Silva, João Nogueira, Cartola, Noel Rosa, Clementina de Jesus entre outros.

Em 2014, lançaram o single “Quebrada” com participação de Dory de Oliveira. No momento estão preparando um novo trabalho chamado de “A Beleza do Caos” com diversas participações.

Local: Praça de Eventos

saiba mais

Música

Zamba Rap Clube Um Novo Dia – Sonhos e Metas L

Essa atividade aconteceu em 17/01/2016 no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo