Sesc SP

alafia

Fundado em 2011, o grupo Aláfia lançou seu primeiro disco, homônimo, dois anos depois. Percorrendo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, o grupo ganhou notoriedade e chegou a se apresentar em Cuba.

Em 2014, Aláfia lançou o single “Quintal”, acompanhado de seu primeiro videoclipe, que teve mais de quatro mil visualizações em dois dias. Outras duas canções, “Mais Tarde” e “Em Punga”, foram escolhidas para integrar a trilha sonora do game “Fifa World Cup 2014” e a coletânea New Sounds (UK), respectivamente.

Em 2015 lançaram o segundo álbum, Corpura, que traz um compromisso com a ancestralidade e matrizes brasileiras, além de dialogar com a realidade social e cultural do país.

O grupo, que traz em sua sonoridade elementos do rap, da música de terreiro, da MPB, do funk e da black music, é formado por Eduardo Brechó (voz e guitarra), Xênia França (voz), Jairo Pereira (voz), Alysson Bruno (percussão), Victor Eduardo (percussão), Lucas Cirillo (gaita), Pipo Pegoraro (guitarra), Gabriel Catanzaro (baixo), Gil Duarte (trombone), Filipe Vedolin (bateria) e Fábio Leandro (teclado).

[Foto: Ste Frateschi]

Comedoria. Duração: 1h30 

Venda limitada a quatro ingressos por pessoa 

saiba mais

Música

Alafia Show do segundo disco 'Corpura' 18

Essa atividade aconteceu em 22/01/2016 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo