Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Estação Brasileira - saiba mais

vanessamoeno

O duo formado por Vanessa Moreno (voz e percussão) e Fi Maróstica (baixo acústico, baixo elétrico e voz) surgiu em 2010, na preparação do VII Festival Botucanto da Canção. Na ocasião, o duo ficou em quarto lugar na colocação geral, enquanto que Vanessa recebeu o prêmio de melhor intérprete e Fi Maróstica foi contemplado com o prêmio de melhor instrumentista.

Com influências da música regional brasileira, do jazz e da música erudita, os músicos lançaram em 2013 o disco de estreia, Vem Ver, que contou com as participações do guitarrista Chico Pinheiro, do cantor Sérgio Santos, do multi-instrumentista Zé Pitoco e do percussionista Ari Colares.

Indicado como um dos destaques da música brasileira em Tóquio, o duo lançou uma versão do álbum também em japonês, devido à grande procura deste público. Com repertório de músicas compostas por artistas da cena independente e também com composições próprias, o primeiro trabalho da dupla entrou ainda para a lista dos 100 Melhores Álbuns da Música Brasileira, do site O Embrulhador, ao lado de nomes consagrados como Ney Matogrosso, Emicida e Ná Ozzetti.  

Teatro. Duração: 1h30

Venda limitada a quatro ingressos por pessoa 

[Foto: Dani Gurgel]

saiba mais

Música

Vanessa Moreno e Fi Maróstica Participação especial do guitarrista Dani Black 12

Essa atividade aconteceu em 17/01/2016 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo