Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Encontros Instrumentais - Reúne nomes expressivos da música brasileira atual, provocando novos diálogos na cena da música instrumental. saiba mais

Portal
João José Pereira de Souza, batizado Raul de Souza por Ary Barroso, passou por diversos instrumentos até se tornar reconhecido como um dos trombonistas mais importantes do mundo. Aprendeu tamborim, trompete, tuba, sax tenor, flauta e inventou o “souzabone”, seu trombone de quatro válvulas, contra as três do instrumento tradicional. Atualmente vive na França, onde segue experimentando diferentes instrumentos e propostas musicais. Gravou recentemente um novo CD, intitulado "Voilá!" e um DVD ao vivo, "O Universo Musical de Raul de Souza".
Aos 13 anos de idade, Jorginho Neto tocava trombone de vara na banda marcial da igreja e, aos 18, iniciou sua graduação na Universidade Livre de Música Tom Jobim (antiga ULM). Tocou com músicos como Roberto Menescal, Johnny Alf, Joyce, Proveta e Agnaldo Rayol. Atualmente, além do trabalho com a Big Band Sound Scape, Banda Urbana, Banda Savana e Sandália de Prata, desenvolve uma carreira autoral com forte inclinação para o samba jazz. O primeiro dos seus dois álbuns foi Prata da Casa no Sesc Pompeia em 2012.
Neste show, os músicos são acompanhados por Glauco Solter (baixo), Hamleto Stamato (piano), Serginho Machado (bateria) e Mario Conde (guitarra).
Local: Teatro.

Venda limitada a seis ingressos por pessoa.


 Teatro*
*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.

saiba mais

Música

Raul de Souza e Jorginho Neto (Encontros Instrumentais) 12

Essa atividade aconteceu em 21/02/2016 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo