Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Recortes do Acervo - Obras do Acervo Sesc de Arte Brasileira que representam a produção artística nacional das últimas décadas saiba mais

O corpo da mulher é casa revestida por uma membrana permeável. Parede violável, que abriga e protege suas vísceras e desejos. Fronteira porosa com o mundo. Superfície que descasca e revela o emaranhado do universo feminino abaixo da linha do visível, integrando o Festival De|Generadas2. Com obras das artistas Del Pilar Salum e Mônica Rubinho.

Del Pilar Salum é artista visual e pesquisadora. Natural de São Paulo, atualmente reside e trabalha em Campinas, SP. É Mestre em Comunicação e Semiótica em Artes Visuais pela PUC – SP. Atualmente cursa doutorado em Artes Visuais, na Unicamp. Sua paixão por fotografia tem início no final dos anos 90 por conta de suas pesquisas de mestrado. Pensa a fotografia contemporânea com enfoque nas relações corpo e imagem. Realizou várias exposições no Brasil e no exterior.

Mônica Rubinho é artista plástica, graduada pela Faculdade Santa Marcelina, SP, atua na área desde 1992. Participa e realiza palestras, cursos, workshops, na área de produção autoral e desenvolvimento de processos criativos. Participou de diversas mostras, em importantes instituições nacionais e internacionais, e integra vários acervos públicos e privados. É coordenadora adjunta e produtora do Projeto de Intercâmbio Cultural Linha Imaginária desde 1997. Desenvolve seu trabalho de pesquisa em objeto, desenho, colagens, instalação e fotografia.


Galeria 1º Andar


(Foto: Divulgação) 

saiba mais

Artes Visuais

Pele Parede Pele, por Del Pilar Salum e Mônica Rubinho L

Essa atividade aconteceu de 16/02/2016 a 17/06/2016
no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo