Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Grafiterritórios ZN - Ocupação artística de muros e fachadas de bairros da Zona Norte. saiba mais

IMG 9746
Como prévia da programação do Festival De|Generadas2, foram convidadas cinco artistas para a criação de dois painéis-manifestos. Pensando nas pautas feministas contemporâneas, elas trabalham juntas pelos direitos de todas mulheres e pintam os muros unidas e munidas de suas lutas. 

Panmela Castro “Anarkia Boladona” (RJ) é bacharel em Artes Plásticas pela Escola de Belas Artes da Universidade do Rio de Janeiro e mestre em Arte Contemporânea pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Já trabalhou com a Organização dos Estados Americanos (OEA), Nike Company, Rosa Luxemburg Fundação Alemã e Academia Brasileira de Letras. Em 2012, foi nomeada uma das 150 mulheres que estão abalando o mundo pela revista Newsweek.

Siss (SP) teve seus trabalhos expostos no Brasil, Hungria, Paris e Alemanha. Foi a artista escolhida pela Madonna para fazer a a capa de seu single Superstar. Participou de várias exposições individuais e coletivas, como Joanas Too Dark, 3ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Arte, Exposição Sisstema, entre outras.  É também artista colaboradora da Disney/Marvel tendo lançado diversos filmes com seu trabalho em stencil. 


Muro da Rua Viri.


(Foto: Geraldo Cruz) 

saiba mais

Artes Visuais

Mulheres Em Fúria, por Panmela Castro (Anarkia Boladona) + Siss L

Essa atividade aconteceu de 06/02/2016 a 10/07/2016
no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo