Sesc SP

Cinderela-lalala
A protagonista desta comédia musical é uma estilista com grande talento para o desenho, talento este herdado de sua falecida mãe. Com um pai bastante ausente, Cinderela é obrigada a lidar com as maldades da madrasta e suas filhas, pessoas invejosas e ambiciosas. Porém, com a ajuda da Fada Madrinha e seus assistentes, os Objetos Inanimados, Cinderela consegue superar toda a tristeza.

Essa versão moderna e irreverente do conto de fadas recebeu importantes distinções do teatro infantil, como o prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) e do Projeto São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem.

Ficha Técnica:
Criação: Cia Le Plat du Jour. Texto e Direção: Alexandra Golik e Carla Candiotto. Elenco: Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann. Trilha sonora original: Gus Bernard e Cia Le Plat du Jour. Produção musical: Marco Boaventura e Carina Renó. Iluminação: Wagner Freire. Cenário e Figurino: Marco Lima. Cenotécnica e Adereços: FCR Produções Artísticas. Coreografia: Paula Flaibann, Helena Cerello e Bebel Ribeiro. Fotografia: Bira Crosariol. Direção de produção: Cia Le Plat du Jour. Produção Executiva: Vanessa Campanari. Coordenação de projeto: Andréa Marques.

Duração:
60 minutos
Local: Auditório (3º andar)
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo
Venda limitada a quatro ingressos por pessoa


(Foto: Divulgação)

 
Teatro

Cinderela Lá Lá Lá Com a Cia. Le Plat du Jour L

Essa atividade aconteceu de 06/03/2016 a 10/04/2016
no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo