Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Nublu Jazz Festival - Festival promove o encontro de artistas locais e estrangeiros da cena contemporânea de jazz e outras tendências saiba mais

AdmatA2 swirls
Abertura da casa às 20h30 - com DJ Rafael Moraes

The Cinematic Orchestra é uma banda britânica de nu jazz, formada em 1999 por Jason Swinscoe. Ele recrutou um grupo de músicos aventureiros do jazz  e de música eletrônica para aperfeiçoar a sua visão em seu LP de estreia, "Motion", e o resto, como dizem, é história.
O Baoba Stereo Club começou em 2006 com Henrique Diaz na guitarra e Paulo Soares (Snoopy) na bateria. Com uma linguagem autoral derivada dos diversos universos sonoros dos músicos, as composições passeiam pelo rock, jazz, minimalismo, batidas africanas, trilhas sonoras e o universo experimental, promovendo encontros inesperados. Em 2016 a banda lança o compacto 7” (Desmonta | A Traineira) intitulado Go Yo Id e começa a se apresentar em trio, com Henrique Diaz na guitarra, Bruno Gold no piano e Mauricio Takara na bateria, trompete e sintetizadores.

Local: Comedoria.

Venda limitada a dois ingressos por pessoa.  
Comedoria*
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. 
Música

The Cinematic Orchestra (ING) e Baobá Stereo Club (BRA) 18

Essa atividade aconteceu em 17/03/2016 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo