Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Notas e Noises - Série de atividades que abordam o som sob diferentes perspectivas e plataformas. saiba mais

tata
O objetivo principal do curso é compor, gravar e produzir coletivamente canções inéditas a partir das experiências musicais de cada participante, abordando também aspectos técnicos e levando a atmosfera de um estúdio de gravação para a sala de aula.

Início das inscrições: dia 05/04 [terça] pessoalmente, a partir das 14h, no 1º pavimento.
Duração:
4 encontros. 20 vagas.  Espaço de Tecnologias e Artes.

TATÁ AEROPLANO músico, compositor, DJ e agitador cultural da atual cena musical paulista. Vocalista das bandas Cérebro Eletrônico e Zeroum, também integra o grupo musical Frame Circus, especializado em criar trilha sonoras originais para filmes mudos. Com as bandas Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro, se apresentou na Europa, na sexta edição do Festival Brasil Noar que aconteceu em Barcelona – Espanha. Com o Jumbo lançou dois elogiados discos “Freak to Meet You” – 2004 e “Terrorist!?” – 2009.  A banda Cérebro Eletrônico já gravou quatro álbuns: “Onda Híbrida Ressonante” em 2004, “Pareço Moderno” em 2008 “Deus e o Diabo no Liquidificador” – 2010 e "Vamos Pro Quarto" - 2014. Em 2012 lançou seu primeiro trabalho solo, produzido por Dustan Gallas e Junior Boca. Em Agosto de 2014 lança seu segundo disco solo intitulado "Na Loucura e Na Lucidez"  e recentemente lançou com seu personagem Frito Sampler, o álbum "Aladins Bakunins".

OTÁVIO CARVALHO músico, compositor, engenheiro de som e produtor musical, e em 2015, foi indicado ao Grammy Latino pelo disco "Sintético" de sua banda Vitrola Sintética na categorias: "Melhor artista revelação" e "Melhor engenharia de gravação"). Atualmente dirige o estúdio "Submarino Fantástico" junto ao parcerio Ingo André, produzindo e gravando nomes da música brasileira como André Abujamra, Gustavo Galo, Juliano Gauche, Vitrola Sintética, entre outros e também produz trilhas para filmes, teatro, espetáculos de danças e peças publicitárias. Formado como técnico em Eletroeletrônica pelo SENAI – SP e bacharel em Rádio e TV pela Universidade São Judas Tadeu. Engenheiro de som, sound designer, músico multi-instrumentista e produtor, com mais de quinze anos de experiência no mercado publicitário e fonográfico. Além de colaborar comomúsico de diversos projetos como: Vitrola Sintética; Xis; Meno Del Picchia; Rebobina; Max de Castro; Raphaz;

[Foto: Eduardo Lemos]
Tecnologias e Artes

Gravação e Produção Musical Orientação: Tatá Aeroplano e Otávio Carvalho L

Essa atividade aconteceu de 27/04/2016 a 06/05/2016
no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo