Sesc SP

bicho-2

Nessa oficina, os participantes serão convidados a observar as articulações e as variações que movem o corpo da escultura Bicho, da artista plástica Lygia Clark.
Em seguida, a explorar suas formas no próprio corpo. As metáforas que surgem dessa experiência serão compartilhadas e estudadas em grupo. Os participantes não precisam ter conhecimento prévio de técnicas de dança. 

Coordenação de Wagner Schwartz.

Wagner Schwartz é coreógrafo e performer baseado em Paris e São Paulo, foi selecionado pelo Rumos Itaú Cultural Dança em 2000/2001, 2003/2004, 2009/2010 e 2014. Seus projetos têm sido estudados em publicações dentro e fora do Brasil, como no livro de Jussara Sobreira Setenta, O fazer-dizer do corpo: dança e performatividade, ou em Am Rand der Körper: Inventuren des Unabgeschlossenen im zeitgenössischen Tanz [À borda do corpo: inventários da dança contemporânea inacabada], de Susanne Foellmer. É criador do espetáculo solo e do livro Piranha, ganhador do prêmio APCA de Melhor Projeto Artístico de 2012 e indicado aos 10 melhores do ano pelo jornal O Estado de S. Paulo. 

Vagas limitadas (20 pessoas)
6 horas de oficina (3 horas por dia/2 dias)

Inscrições antecipadas, através do envio de carta de interesse para o e-mail osbichos@belenzinho.sescsp.org.br até 9 de abril. Os candidatos selecionados serão comunicados por e-mail até dia 12 de abril.

[Foto: Caroline Moraes] 

 

Dança

OS BICHOS oficina coordenada por Wagner Schwartz 18

Essa atividade aconteceu de 13/04/2016 a 14/04/2016
no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo