Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Curso Livre de Criação de Games (EaD) - A Universidade Metodista e o Sesc Santo André procuram, por meio da iniciativa, ampliar e divulgar a linguagem dos games. saiba mais

Blender
Técnicas de modelagem tridimensional de objetos e cenários para jogos digitais, princípios para a modelagem orgânica de personagens lowpoly para jogos digitas. Com Professor José Francisco Tarallo.

José Francisco Tarallo é graduado pela Universidade Metodista de Piracicaba, especialista em Didáticas do Ensino Superior pela mesma Universidade e graduado em Advanced Techniques in Character Animation pela AnimationMentor.com. É professor de Computação Gráfica e Videografismo no curso de Radio e TV e Animação e Modelagem 3D nos cursos de Produção Multimídia e Jogos Digitais da UMESP. Atua também como animador 3D freelancer.

Aula 1: (20.06) - Introdução em 3D. Ferramentas de Modelagem
Aula 2: (27.06) -  Modelagem de componentes (vértices, linhas e polígonos)
Aula 3: (07.07) – Materiais e Texturas (aplicação com mapas UV)
Aula 4: (11.07) – Iluminação e Render.

Pré-requisitos:
Interesse em modelagem e animação e na criação de personagens e cenários.

Classificação Etária: a partir de 16 anos.

Lista de materiais:
Caderno para anotações
Lápis ou caneta
Computador com Blender instalado (o programa é gratuito e pode ser baixado aqui.)

*É necessário ter pelo menos 70% de participação na entrega dos trabalhos a serem desenvolvidos ao longo do curso.
Tecnologias e Artes

Introdução à modelagem 3D para Jogos Digitais Ensino a Distância 16

Essa atividade aconteceu de 20/06/2016 a 11/07/2016
no Sesc Santo André.

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