Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Série Concertos - Música Absoluta - Concertos com repertórios dedicados à música absoluta, ou música pura, em que as composições não aludem a elementos externos à música. saiba mais

A formação violão e harpa convida o público a um concerto voltado à mescla de timbres e sonoridades oriundos desses dois instrumentos da família das cordas dedilhadas. Uma sonata e uma fantasia compostas originalmente para esta formação, alguns solos e um jogo de improvisação livre estão neste programa.

Angela Duarte é bacharel em harpa pela Faculdade Santa Marcelina, atualmente tem como orientadora Paola Baron. Harpista da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo nas temporadas de 2012-2015 participou com o grupo de turnês internacionais pelos Estados Unidos, Alemanha, França e Holanda, apresentando-se em renomadas salas de concerto.

Leandro Ligorki é graduado em violão erudito, estudou também jazz, música brasileira e atualmente se especializa em cordas dedilhadas antigas (alaúde e guitarra barroca). Teve como principais professores Paulo Porto Alegre, Débora Gurgel e Guilherme de Camargo. Atualmente apresenta-se como solista, camerista, e como convidado em orquestras de São Paulo, Campinas e região. Recentemente ingressou na Orquestra Barroca da EMESP sob a regência de Luis Otavio Santos.

ATENÇÃO: Após o início do concerto, a entrada só será permitida no intervalo entre as músicas.

Retirada de ingresso com 1h antecedência na Central de Atendimento. Limitado a dois por pessoa.

Auditório

(Fotos: Divulgação)

 
Música

Angela Duarte e Leandro Ligocki 12

Essa atividade aconteceu em 28/05/2016 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo