Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Encontros Instrumentais - Reúne nomes expressivos da música brasileira atual, provocando novos diálogos na cena da música instrumental. saiba mais

 C4A5330-portal
Baldini é spalla da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e membro do Quarteto de Cordas OSESP. Gravou as sonatas de Franck e Magnard, os Duetos para dois Violinos e Sonatas para Violino e Violoncelo de Viotti e um CD com obras virtuosísticas de Paganini, além das obras de Martucci e os Caprichos para Violino solo de Locatelli. Em 2007, lançou o CD Virtuoso com obras para violino e piano de Sarasate, Kreisler, Tartini, Mignone entre outras. Foi spalla da Orquestra do Teatro Comunale de Bolonha e no Teatro Giuseppe Verdi de Trieste, atuando também como concertino na Orquestra do Teatro alla Scala, de Milão. Como solista, tocou com a Rundfunk Sinfonieorchester Berlin, a Orchestre de la Suisse Romande, a Wierner Kammerorchester, a Flanders Youth Philharmonic Orchestra, a Orquestra Estatal da Moldávia e a Orquestra do Teatro Giuseppe Verdi de Trieste.
Ricardo Vignini é violeiro, produtor e pesquisador de cultura popular do sudeste. Com a banda Matuto Moderno, de que faz parte, gravou quatro CDs. Atualmente, além da banda, compõe um duo com o violeiro Zé Helder, acompanha as cantoras Kátya Teixeira, Maria Dapaz e é responsável pelo selo Folguedo, dedicado à música caipira. Além disso, leciona viola caipira e guitarra há mais de 18 anos. Dividiu o palco com artistas como Bob Brozman, Woody Mann, Christiaan Oyens e Sergio Duarte. Ficou conhecido por suas versões de músicas de Jimi Hendrix, Metallica e Led Zeppelin para viola caipira.

Local: Teatro*
Venda limitada a seis ingressos por pessoa.
*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Vencedores da Promoção:

Mariângela de Souza Carvalho Batista

Monalisa Silva dos Santos

Sonia Cavalcanti Passos

Nilsa Matsumo Mimori

Eduardo Dacanale Martins

Agradecemos a participação! Os vencedores receberão a confirmação de seus ingressos por e-mail e deverão retirá-los com 30 minutos de antecedência da apresentação na Unidade onde ela acontece. 
Música

Emmanuele Baldini e Ricardo Vignini 12

Essa atividade aconteceu em 29/05/2016 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo