Sesc SP

Beth Carvalho Div
A Madrinha do Samba realiza apresentação com grandes sucessos de sua carreira. Em 1965, Beth Carvalho gravou o seu primeiro compacto simples, com a música “Por quem morreu de amor”, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli. Foi aí que iniciou a carreira que em 2016 completa 51 anos. Nesse meio século de estrada, a cantora acumula seis prêmios Sharp, 17 discos de ouro, nove de platina, um DVD de platina e centenas de troféus e premiações, incluindo o 3º lugar no Festival Internacional da Canção de 1968, interpretando a música “Andança” (Danilo Caymmi/Edmundo Souto/ Paulinho Tapajós), que lhe projetou internacionalmente.

Local: Teatro.

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.

Retirada de Ingressos

A retirada antecipada de ingressos é necessária para apresentações que ocorrem em  espaços fechados no Sesc, conforme a capacidade de cada local.

Para participar, basta retirar os ingressos nas bilheterias das unidades do Sesc SP a partir das 17h do Sábado, 21/05.

·         Espetáculos adultos: dois ingressos por apresentação, para até três apresentações


saiba mais

Música

Beth Carvalho 12

Essa atividade aconteceu em 22/05/2016 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo