Sesc SP

Esta atividade faz parte da

CineSábado - Filmes clássicos e contemporâneos agrupados por temas, com o intuito de aproximar as produções cinematográficas e os diferentes públicos saiba mais

Shine foto-Reproducao
Antes da exibição do filme Shine (Dir.: Robert Scott Hicks. AUS, 1996, 106', Cor) haverá um bate-papo com o educador Mayki Fabiani, do Centro de Música do Sesc Vila Mariana, que irá fazer uma análise dos filmes do ponto-de-vista estético/musical.

O drama retrata a vida do pianista australiano David Helfgott (Geoffrey Rush). No filme, um homem desconhecido chega a um bar em uma noite de muita chuva, logo demonstrando ser extremamente excêntrico e estar totalmente perdido. A dona do estabelecimento o leva para casa e, nesse momento, é descortinado um flashback da vida do desconhecido, que desde criança já dava indícios de ser um brilhante pianista.

O diretor Robert Scott Hicks nasceu e cresceu no leste da África, em Uganda, e se mudou para a Austrália na adolescência, onde desenvolveu sua carreira como cineasta. Dirigiu os filmes Lembranças de Um Verão, em 2001, e Os Garotos Estão de Volta, em 2009.

Leia aqui a matéria na Eonline sobre a programação do Cinesábado dedicada à música erudita.

Retirada limitada a 2 ingressos por pessoa, 1h antes na Central de Atendimento.

Auditório

(Foto: Reprodução)

 
Cinema e vídeo

Shine 14

Essa atividade aconteceu em 04/06/2016 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo