Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Jardim Romântico - Programação especial que celebra o amor em suas diferentes formas. saiba mais

whaatsapp3
Neste dia dos namorados, você terá companhia? Estará curtindo uma saudade ou solidão? Para qualquer circunstância, o performance Outro Luiz terá uma poesia para ser oferecida do outro lado da linha.  O Timbre é o "RG" que nós temos através da voz e seguindo um ditado popular moderno:

"Ligação em tempo de Whats app é prova de Amor" 

O Performer, OutroLuiz, se propõe a construção metafórica desse Amor com pessoas estranhas através de ligações de celulares onde lê uma poesia de imediato assim que recebe a ligação. Como uma reação aos meios de comunicação essa performanceart surge para transpassar barreiras. "Quer que eu leia uma poesia para você?", estará escrito em diversos cartões. Quem é esse "Eu"? Que poesia será lida? Qual é o Timbre desse estranho que te lê através da poesia? Descubra por si mesmo entrando em contato, aceitamos ligações a cobrar. Sintam-se a vontade.  

99637-5113 ou 96577-5300

Bibliografia: Manoel de Barros, Mário Quintana, Alberto Caeiro, Leminski, Cecília Meirelles, Poeta Zé da Luz (literatura de cordel), Patativa do Assaré, Shakespeare, Carlos Drummond de Andrade, João Cabral de Melo Neto, Vinicius de Moraes, Bukowski, Anais Nin entre outras.
 
Literatura

Entre linhas_ ou metáforas metafônicas 99637-5113 ou 96577-5300 14

Essa atividade aconteceu em 12/06/2016 no Sesc São Caetano.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo