Sesc SP

PANDORA

Estreia do espetáculo com as Companhias BR 116 e Lusco-Fusco (Brasil), e Theatre de L’ Ange Fou (França e EUA). A obra reúne referências e ideias de diversas personagens míticas e arquetípicas, personificadas na mente de uma mulher solitária. Sob o vigilante olhar de um Anjo perplexo, Pandora está perdida no labirinto de uma vida imaginária. Ela passou a maior parte de sua vida na cama, com medo de deixar o confinamento de seu quarto, remoendo-se em lembranças do tempo em que amou um jovem rapaz, perdido para sempre numa guerra esquecida. Para o Doutor Ahriman, a mulher se exilou na terra de melancolia. A terapia do Doutor leva Pandora por uma jornada através de paisagens de burocracia, guerra, cerimônias e retratos familiares, despertando sua memorias. Ahriman destruirá o mito que ele acredita estar escondido em Pandora, ou a paciente será deixada vagueando nas estradas de sua ilusão?

“A Melancolia de Pandora” é uma peça absurda de teatro do movimento, repleta de ironia, drama e humor, pontuada por textos poéticos.

Direção: Steven Wasson. Elenco: Bete Coelho, Djin Sganzerla, André Guerreiro Lopes e Ricardo Bittencourt. Dramaturgia: Steven Wasson em colaboração com Corinne Soun. 

Venda limitada a quatro ingressos por pessoa 

Duração: 70 minutos
Local: Teatro

[Foto: Jennifer Glass] 

Ganhadores da promoção - 7/8 (domingo):

Evelyn Amábille de Almeida Antonello

Paulo Manzutti

FERNANDO AMERICO DA SILVA

JOAO CARLOS GURTOVOI

maria lucia campos renno

JEFFERSON LUIZ DE OLIVEIRA LOPES

Monica Neri

DANIEL VLADIMIR TAPIA LIRA DE SIQUEIRA

Ramon Lacerda Tavares Leite

SERGIO RICARDO MARTINS SANCHES


Teatro

A Melancolia De Pandora 12

Essa atividade aconteceu em 07/08/2016 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo