
Após o lançamento do disco de estreia em 2014, o Grand Bazaar apresenta seu novo disco: “Grand Bazaar II”, que traz a canção “O Tesouro do Gran Marajá”, de André Vac, e oito instrumentais também de autoria de integrantes da banda, além de uma versão do clássico “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga e João Silva.
Com referências internacionais como Emir Kusturica, Gogol Bordelo e Taraf de Haidouks, somadas à influência de brasileiros que investigam esse universo, como Karnak, André Abujamra e Mutrib, o disco retrata a sonoridade cuidadosa que o Grand Bazaar construiu ao longo dos últimos anos, sem nunca deixar de fluir e brincar com naturalidade entre diversas culturas, climas e tradições.
"Grand Bazaar II" é um passeio pela tradição musical dos Bálcãs e pelas músicas cigana, árabe e judaica, em fusão com novas possibilidades, expressas no flerte com o jazz-rock, o baião e o carimbó.
Participação especial de Daniel Szafran.
Venda limitada a 6 ingressos por pessoa.
Local: Comedoria*
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas.
Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h30.
Foto: Jonas Tucci