Sesc SP

Esta atividade faz parte da

II FIME - Festival Internacional de Música Experimental - A segunda edição do FIME - Festival Internacional de Música Experimental traz a ideia do limite na música. saiba mais

Hronir&FullBlast Portal
O Hrönir apresentará uma nova versão para “Anagrama”, do seu primeiro álbum Bardo Thödol (Liberação por Audição no Plano Post Mortem)”, intitulada “Amargana”. Com o intuito de produzir música contemporânea em suas várias vertentes, o nome do duo foi tirado do conto Tlön, Uqbar & Orbis Tertius do escritor argentino Jorge Luis Borges. Com Thelmo Cristovam: sopros, mixer, tocadiscos, efeitos sonoros, computador; Túlio Falcão: computador, controlador, efeitos sonoros.

Mecânica by HRÖNIR

O Full Blast é um trio liderado pelo lendário Peter Brötzmann, uma das figuras centrais do free jazz e da improvisação livre europeia com seus quase 50 anos de carreira e com mais de 100 álbuns lançados. O grupo iniciou suas atividades no ano de 2004 e, desde então, apresentou-se em diversos dos mais importantes festivais de jazz, música contemporânea e improvisação livre ao redor do mundo (Europa, Américas, Ásia e África).

Sketches & Ballads by FULL BLAST  - Peter Brötzmann, Marino Pliakas, Michael Wertmüller

No Teatro Anchieta 

Venda limitada a 4 ingressos por pessoa (no mesmo CPF)
 

saiba mais

Música

Hrönir (PE) e Full Blast (ALE/SUI) 14

Essa atividade aconteceu em 16/07/2016 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo