Sesc SP

Esta atividade faz parte da

II FIME - Festival Internacional de Música Experimental - A segunda edição do FIME - Festival Internacional de Música Experimental traz a ideia do limite na música. saiba mais

Dror&Test
Compositor de música contemporânea de concerto, também atuante como improvisador (saxofone e eletrônica) e na cena de música de ruído, Dror Feiler defende uma igualdade de status entre música improvisada e música pré- composta. Nascido em Tel Aviv em 1951,vive na Suécia desde 1973, onde estudou musicologia e composição, tendo como principais professores Gunnar Bucht e Brian Ferneyhough.

Nessa apresentação, o artista Dror Feiler convidará músicos locais para participarem de uma Noise Orchestra (orquestra de ruído), interpretando uma música composta especialmente para a ocasião.


 

Test tem sido classificado com uma das bandas mais originais de death/grind/death metal dos últimos tempos. Surgiu em 2010, com um 'modelo de negócios' inédito. A banda tem dois integrantes e muito antes do #vemprarua, o Test se apresenta a céu aberto, ou 'ocupa o espaço público'.

Nesta apresentação, a banda parte do disco Espécies (2015), que tem colaborações e participações especiais. Com a big band, a ideia é explorar os limites das camadas sonoras que vão do silêncio a ruídos extremos. 


 

No Teatro Anchieta 

saiba mais

Música

Dror Feiler (SUE) e Test Big Band (SP) 14

Essa atividade aconteceu em 17/07/2016 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo