Sesc SP

Esta atividade faz parte da

II FIME - Festival Internacional de Música Experimental - A segunda edição do FIME - Festival Internacional de Música Experimental traz a ideia do limite na música. saiba mais

Machinillas&Fernanda
Machinillas é um duo formado por Claudia González e Carlos González. O projeto orbita em torno da noção de sons nômades e é executado em performances intimistas que se adaptam aos mais variados formatos. A música dessa performance é realizada por um conjunto de objetos sonoros e sintetizadores feitos à mão.





Fernanda Navarro trabalha com música acústica e eletroacústica, instalação sonora e trabalhos colaborativos com performers. Sua atual pesquisa é vinculada à relação entre música e linguagem, fiscalidade dos instrumentos musicais e corporalidade dos performers. A compositora e performer é nascida em São Paulo e estudou composição na Universidade de São Paulo, mudou-se para os Estados Unidos em 2011. Concluiu o mestrado em composição musical na Universidade da California Santa Cruz e atualmente é doutoranda pela Universidade da California San Diego.


 

No Espaço Beta, 3º andar

saiba mais

Música

MACHINILLAS (CHI) e Fernanda Navarro (SP/EUA). 14

Essa atividade aconteceu em 22/07/2016 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo