Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Circo Daqui & Dali - Uma ampla programação circense, para divulgar, resgatar e valorizar a linguagem, parte fundamental da identidade cultural brasileira. saiba mais

naesquina
Baseado em uma performance com malabares, acrobacias, trapézio fixo, mastro chinês e música, o grupo traz ao público uma renovação na forma de fazer circo no Brasil.  Um espetáculo contemporâneo, em que a dança, circo, música e teatro se transformam em um único corpo. Duração: 60 minutos. Recomendado para crianças a partir de 10 anos.

Local: Espaço Circo


Formados pelo Spasso Escola Popular de Circo de Belo Horizonte, quatro dos integrantes do Coletivo Na Esquina aprimoraram sua formação profissional na Europa, dois na Académie Fratellini (Paris) e dois na Escola Superior das Artes do Circo (Bruxelas), onde encontraram Pauline Hachette, a parte francesa da trupe. De volta a capital mineira, criaram um espetáculo como comemoração dessas viagens entre o Brasil e Europa, que é marcado pela espontaneidade do elenco e a diversidade das performances. Do trapézio fixo até a lira, passando pela acrobacia de solo e o mão-a-mão, a Companhia Na Esquina rompe a previsibilidade entre o explícito e o intrínseco em um espetáculo que se abre para as relações entre quem dirige, quem atua e quem assiste.

Ficha Técnica

COLETIVO NA ESQUINA
Clarice Panadés
Diogo Dolabella
Liz Braga
Pedro Guerra
Pedro Sartori
Poline Achete
Roberta Mesquita
Contribuição externa:
Mauricio Leonard
Rogério Sette Câmara
Trilha: Lênis Rino
Luz: Daniel, Cristiano, Rogério
Audiovisual: Daniel Quintela
Apoio:
Prêmio Funarte Petrobras
Carequinha de Estímulo ao Circo 2012
Spasso Escola Popular de Circo

(Foto: Divulgação) 

Circo

Na Esquina Coletivo Na Esquina (MG) 10

Essa atividade aconteceu em 21/08/2016 no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo