Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Série Concertos - Técnica Estendida - Série de apresentações de música de concerto em seus diversos períodos, privilegiando as formações de câmara. saiba mais

Concerto
Dentre as estéticas musicais surgidas na música de concerto em tempos recentes, destacam-se as que fazem uso das técnicas estendidas. Por sua relação direta com o instrumento, por seu embate físico para com a materialidade dos sons, essas técnicas evocam uma relação arcaica e profunda com o fazer musical. A produção de música contemporânea em São Paulo tem se mostrado rica em diversidade no tocante ao uso das técnicas estendidas, explorando plenamente o campo que vai do quase inaudível ao sonoro pleno.

Neste concerto, o público tem a oportunidade de entrar em contato com o trabalho de três compositores e quatro intérpretes em execuções solo, que fazem das técnicas estendidas seus campos de ação: Luis Afonso Montanha, Carlos Freitas, Heri Brandino e Wesley Sampaio apresentam composições de Sérgio Kafejian, Alexandre Lunsqui e Rodrigo Lima.

Retirada de ingressos 1h antes, limitada a 2 por pessoa, na Bilheteria.

ATENÇÃO
: Após o início do concerto, a entrada só será permitida no intervalo entre as músicas.

Auditório

(Fotos: Divulgação)




Música

Luis Afonso Montanha, Carlos Freitas, Heri Brandino e Wesley Sampaio Qual Instrumento? - Direção de Sérgio Kafejian 12

Essa atividade aconteceu em 13/08/2016 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo