Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Centro de Pesquisa Teatral - 7º andar
Inscrições online, a partir das 14h de 4/11 (Credencial Plena) e 5/11 (Público em geral).
Vivência poética em dois encontros propondo uma travessia afetiva, literária e ancestral entre Brasil e África, a partir de experiências vividas em Moçambique pelo escritor e poeta Cleyton Mendes. Por meio de poesia, escuta, música, escrita e conversa, o público participante é convidado a reconhecer a presença da África viva em suas histórias, memórias e palavras pela criação poética.
__
Cleyton Mendes é escritor, poeta, palestrante slammer, mestre de cerimônias, arte educador, produtor, articulador cultural e ex-carteiro. Autor dos livros “Relatos De Uma Insônia”, “ContraIndicação”, “Etcetera” e “África é Logo Aqui”. Esse último narra algumas de suas vivências em sua passagem pelo Continente africano, em Moçambique.
Wopper Black é músico, baterista, produtor e educador musical. Iniciou sua carreira em 2003 no coletivo Reggae Na Rua (Itaquera), ganhando palco em bares e eventos. Atualmente, integra o projeto do guitarrista Diego Estevam (álbum “Lúcido” em vinil), do poeta e escritor Cleyton Mendes (performance “África é Logo Aqui”) e atua como sideman para artistas como Tássia Reis, Tony Tornado e Thaíde.
Cláudio Del Puente, designer gráfico, é ator, bonequeiro, diretor, dramaturgo e SlamMaster. Formado em publicidade pela universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Sócio-diretor da Yan Comunicação (2010-2018), desenvolvendo projetos gráficos editoriais (principalmente na área de educação) para editoras como FTD, SM, Positivo, Leya, Escala, Saraiva, Scipione, Secretaria Municipal de Cultura, entre outras.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.