Mestre Gabi & Vivi
(Foto: divulgação)
Mestre Gabi & Vivi (Foto: divulgação)

Esgotado

A dança do Mestre Sala e da Porta Bandeira

Exclusivo para maiores de 60 anos

TSI - Trabalho Social com Idosos

Interlagos

L

atividade presencial

Grátis

Local: ESPAÇO MULTIUSO

Data e horário

De 14/09 a 05/10

Quarta

das 10h às 11h30

Esgotado

Mestre Gabi & Vivi
(Foto: divulgação)
Mestre Gabi & Vivi (Foto: divulgação)

O Casal Soberano do carnaval paulistano compartilha fundamentos e técnicas da dança do Mestre Sala e da Porta Bandeira, proporcionando ao público com mais de 60 anos a experimentação de movimentos coreográficos e da cultura popular guardada pela tradição do samba.

Mestre Gabi, iniciou sua caminhada no samba em 1981, pela Faculdade do Samba Barroca da Zona Sul. Dez anos depois, se tornou o primeiro mestre-sala da Camisa Verde e Branco. É um dos fundadores da Associação de Mestres-Sala, Porta-Bandeiras e Estandartes do Estado de São Paulo (AMESPBEESP), foi palestrante no curso de formação de jurados da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e da Uesp (União das Escolas de Samba Paulistanas), além de receber o título de Embaixador do Samba, em 1996.

Vivi, sua parceira, também seguiu os mesmos passos do mestre-sala, na verde e rosa. Foi madrinha de bateria na Flor de Liz e destaque da Mocidade Alegre. No “Trevo” da Barra Funda, brilhou ao lado de Gabi, conduzindo com maestria o pavilhão verde e branco, escola onde foi coroada como madrinha dos destaques.

• Inscrições online:  
Dia 31/8, (a partir das 14h) até o dia 09/9, ou enquanto durarem as vagas. 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.