.
.

A Formação das Sujeitas e dos Sujeitos Periféricos

Cultura e Política na Periferia de São Paulo - Lançamento do Livro de Tiaraju Pablo D'Andrea - Part. Especial de Luzinete Borges e Tita Reis

Itaquera

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Grátis

Local: Área de Convivência

Data e horário

De 22/10 a 22/10

22/10 • Sábado • 13h30
.
.

O público é convidado a conhecer e a discutir as reflexões do autor Tiaraju Pablo D’Andrea a respeito do tema de sua obra e pesquisa acadêmica: moradores, artistas e estudantes periféricos. Os músicos Tito Reis e Luzinete Borges participam do encontro com breves intervenções musicais, criadas a partir de trechos da obra.

Tiaraju Pablo D’Andrea é professor da Unifesp/Campus Zona Leste e da EACH/USP. É Coordenador do Centro de Estudos Periféricos. Doutor em Sociologia da Cultura e Mestre em Sociologia Urbana. Autor do livro “40 ideias de periferia” (2020) e organizador do livro “Reflexões Periféricas” (2021), ambos pela Editora Dandara. É músico e possui dois CDs gravados: “Capacetes Coloridos” (2007) e “Latinoamerisamba” (2015). É morador da zona leste.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.